Decreto Número: 125 Data: 28/06/2021
DISPENSA, EM CARÁTER EMERGÊNCIAL DE LICITAÇÃO NA AQUISIÇÃO DO SOFTWARE EZPOINT WEB (VERSÃO FULL DE APURAÇÃO DE PONTO COMPLETO QUE IRÁ ARMARZENAR E MONITORAR O DESEMPENHO DOS SERVIDORES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARAGUAÇU - TO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 124 Data: 28/06/2021
DISPÕE SOBRE PEDIDO DE RESCISÃO DE CONTRATO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 123 Data: 18/06/2021
NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 122 Data: 18/06/2021
DISPÕE SOBRE RESCISÃO UNILATERAL DE CONTRATO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 121 Data: 17/06/2021
ALTERA EQUIPE DE APOIO PARA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO, NOMEADA PELO DECRETO 059-A/2021 NO ÂMBITO DE TODOS OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ARAGUAÇU - TO, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021.

Decreto Número: 120 Data: 17/06/2021
EXONERAR A PEDIDO DA SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 119 Data: 02/06/2021
ESTABELECE EXONERAÇÃO E NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA EXERCER CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 118 Data: 02/06/2021
ESTABELECE NOMEAÇÃO DE SERVIDORA PARA EXERCER CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 117 Data: 02/06/2021
DISPENSA EM CARÁTER EMERGÊNCIAL DE LICITAÇÃO A CONTRATAÇÃO DE UM CAMINHÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E TRANSPORTE DE LIXO, GALHADAS E ENTULHOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ARAGUAÇU - ESTADO DO TOCANTINS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 116 Data: 02/06/2021
DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS PARA ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID19) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 115 Data: 01/06/2021
DISPÕE SOBRE RESCISÃO UNILATERAL DE CONTRATO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto Número: 114 Data: 01/06/2021
ESTABELECE NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA EXERCER CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.