Gestor: Janilton Teixeira de Souza

O QUE FAZEMOS
A Secretaria de Comunicação (SECOM) é responsável por planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos públicos da Prefeitura.

A SECOM, gerencia as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais; coordena os processos de produção da informação jornalística; gerencia processos de comunicação institucional, interna e externa; planeja, executa e controla as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal; organiza e acompanha a realização de eventos promovidos pelo governo; entre outras funções.

A Secretaria Desenvolvimento Econômico, constitui-se no planejamento e execução das políticas de desenvolvimento das atividades relacionadas com a indústria, o comércio e prestação de serviços. Sua principal política é a geração de empregos e rendas por meio de incentivos e apoio a instalação, ampliação e modernização da indústria, comércio e serviços no Município. Tem como objetivos estimular e apoiar a pequena e média empresa, as indústrias para que utilizem matérias-primas locais; apoiar e organizar feiras, exposições e outros eventos de interesse da indústria, do comércio e de prestação de serviços.

Atendimento: 7h às 13hs
Telefone: (63)3384-2056