Secretaria de Habitação

Gestor: Leizi Espíndola de Caetano Lima
Leizi Espíndola de Caetano Lima

O QUE FAZEMOS
A Secretaria Municipal de Habitação dá acesso à moradia digna por meio de ações de construção e também de reconstrução e melhorias nas unidades habitacionais da cidade.

A Secretaria Municipal de Habitação, promove o uso e a ocupação do solo de forma organizada, bem como a segurança da habitação para famílias que se encontram em situação de risco geológico e/ou estrutural ou ainda em área de preservação ambiental. Desenvolvimento urbano, diminuição do déficit habitacional, promoção da justiça social e valorização das pessoas são diretrizes do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Habitação, cuja missão é promover a participação das comunidades na formulação, implementação e controle da execução dos programas habitacionais.

QUEM SOMOS
NOME: LEIZI ESPÍNDOLA DE CAETANO LIMA