2024/04/04

ESTADUAL DE MOTOCROSS 2024 ARAGUAÇU-TO

Motocross

No último final de semana, (sábado e domingo), Araguaçu foi palco de grandes emoções, e recebeu a pré-temporada do Estadual de Motocross 2024. Muita disputa, adrenalina e diversão fizeram parte deste mega evento, reunindo os melhores pilotos do Tocantins e norte Goiano.

O evento foi realizado na pista da (A.A.B.B), com treinos livres dia 30 e corridas oficiais dia 31, cerca de 3.000 pessoas compareceram para prestigiar o espetáculo dos pilotos, que deram um show de movimento e velocidade, participaram do evento o prefeito Jarbas Ribeiro, primeira-dama Maria Alice, vice-prefeito Divino José, secretários municipais e vereadores.

Agradecemos a parceria do governo do estado, que proporcionou um evento desta magnitude para o nosso município, também não podemos deixar de agradecer a presença do Dep. Estadual Vilmar de Oliveira que esteve presente, apoiando e prestigiando este mega evento.