2023/07/27 Secretaria de Agricultura

A XIX EXPO ARAGUAÇU FOI UM GRANDE SUCESSO.

XIX EXPO ARAGUAÇU

Organizada nos mínimos detalhes pelo Sindicato Rural de Araguaçu em parceria com Prefeitura Municipal, o evento foi um verdadeiro sucesso, parabenizamos o presidente do Sindicato Rural Carlos Ribeiro Soares que não mediu esforços para o acontecimento desde grande evento, gerando emprego, renda e movimentando o comércio local do nosso município.

A XIX EXPO AGROPECUÁRIA foi realizada do dia 01 a 08 de julho, com um público expressivo do Sul do Tocantins, Norte Goiano e outras regiões, cerca de 20.000 mil pessoas prestigiaram a nossa feira Agropecuária garantindo essa linda festa da capital do gado branco (Araguaçu). O evento contou com dezenas de expositores e gerou centenas de empregos temporários durante a realização do evento.

Com um novo cenário mais amplo e moderno, o Centro de Eventos Agropecuário se transformou num belíssimo recinto, tendas foram montadas, stands e food trucks oferecendo produtos de alta qualidade, além de uma grade de shows para todas as idades, foram arrecadados cerca de 10 toneladas de alimentos que será doados para instituições e famílias carentes do nosso município.

A Exposição Agropecuária foi marcada pela ampla programação que incluiu shows com artistas renomados como Humberto e Ronaldo que animou e esquentou a noite de quinta-feira elevando um recorde de público, atrações como a cantora Barbara D'Lux, Cleiton Farias, Os Meninos da Cohab, Djs e bandas locais fizeram parte da programação.

Também teve exposição de animais da Fazenda Nelore Jal, Fazenda Nelore OL e Agropecuária Cerrado, rodeio profissional em touros, prova de team roping com diversas premiações, cavalgada, escolha da garota expo, parque de diversões, ampla praça de alimentação, eventos técnicos, cursos e oficinas, palestra e diversas outras atividades.

Agradecemos a todos que estavam ali presente e a todos os colaboradores e envolvidos pela parceria, confiança e dedicação, estava tudo muito lindo, sem vocês, não seria possível realizar este grande evento, também não podemos deixar de agradecer a nossa Gloriosa Polícia Militar que garantiu a segurança de todos os visitantes, “disse o Prefeito Jarbas Ribeiro Ivo”.