2023/10/13 Secretaria de Assistência Social

Prefeitura Municipal de Araguaçu, realiza festa em comemoração ao dia das Crianças!

Festa das Crianças

✅ Araguaçu Cidade de Criança Feliz!🥳

A Gestão Trabalho e Transparência pelo terceiro ano consecutivo realiza a festa do dia das crianças em Araguaçu Tocantins. 🥳🎉

E este ano a festa das crianças contou com um parque de diversões com autopista, Barca, surf, aviõezinhos, fusquinhas e muito mais, além dos brinquedos infláveis como futebol de sabão, escorregador, piscina de bolinha, pula-pula, tombo legal entre outros.

Teve também palhaços e outros personagens como Mickey e Minnie, fada, princesa, e bruxinha, todos fazendo a alegria da criançada. 🤡🧚🏻‍♀️

Tivemos também a praça de alimentação com lanche para nossas crianças, cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce, balinhas e pirulito, os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos seus filhos que ficaram encantados com essa homenagem dedicada às crianças.

O Prefeito Jarbas Ribeiro, Secretários, Diretores e servidores em geral serviram o público presente com muita satisfação e alegria.

O Prefeito Jarbas Ribeiro falou da alegria de estar no meio das nossas crianças, "Ver a alegria e o brilho no olhar das nossas crianças não tem preço, e vejo isso como obrigação, pois entendo que um gestor tem que fazer o seu povo feliz, é o dinheiro do povo investido no povo, nossas crianças e as famílias merecem esse cuidado especial Jesus disse, deixai vir a mim as minhas crianças porque delas é o reino do céu, Deus nos ensina que devemos cuidar com amor das nossas crianças, pois nelas a pureza"

Quero agradecer a todas as famílias que aceitaram o convite, agradecer também nosso Vice Prefeito Divino José, Vereadores, Primeira Dama Maria Alice e de forma em geral nossos Secretários Diretores e servidores que tanto se empenharam em realizar esse evento e não poderia deixar de agradecer a Deus pela vida e Saúde de todas as nossas crianças. Feliz dia das crianças a todos. 👧🏼👦🏻

Araguaçu está voltando a sorrir 😀

Pref. Jarbas Ribeiro, amor por Araguaçu ❤️

🇮🇳 Gov. Mun. de Araguaçu

🚧 Trabalho e transparência!

#diadascrianças

#alegriaediversão