Notícia

2023/04/03 Secretaria da Cidade

Reinauguração da praça José de Alencar Feitosa.

Praça José de Alencar Feitosa

No dia (31 de março, sexta-feira) foi um dia histórico para Araguaçu, e não apenas pela reinauguração da praça, mas pelo fato do cidadão araguaçuense voltar a sorrir, voltar a ter esperança!

A Praça José de Alencar Feitosa, localizada no St. Vale do Araguaia, foi totalmente revitalizada e recebeu a implantação de novas calçadas, novos meios-fios, novos bancos de madeira, novas lixeiras, novo parque infantil com playground de eucalipto, iluminação em led, academia ao ar livre e muito mais. Chegou a hora do povo araguaçuense ter um local de lazer e trazer seus filhos e aproveitar um belo dia de sol.

O prefeito Jarbas Ribeiro, destacou a importância dessa tão sonhada revitalização. Esse era um anseio antigo do povo de Araguaçu. Uma obra que tem efeito no dia a dia da população é mais um local para diversão e lazer de adultos e crianças. Estou muito feliz e sei que Araguaçu está cada vez mais linda.

Entregamos a praça José de Alencar Feitosa e pedimos a colaboração de todos, para que se sinta responsável em cuidar e zelar por esse espaço que ficou tão bonito!

🏙️ Sec. Mun. da Cidade!
🛣️ Sec. de Infraestrutura
📈 Sec. Mun. de Finanças

Pref. Jarbas Ribeiro, amor por Araguaçu ❤️

🇮🇳 Gov. Mun. de Araguaçu
🚧 Trabalho e transparência!

#Araguaçuvaivoltarasorrir
#Govmundearaguaçu
#Jarbasribeiroivo
#Trabalhoetransparência


Visualizações: 875