2024/04/03

IV CAVALGADA DE ALELUIA 2024

Cavalgada

IV CAVALGADA DE ALELUIA 2024

No último sábado de aleluia 30 de março de 2024, o Sindicato Rural de Araguaçu em parceria com a Prefeitura Municipal de Araguaçu realizou a 4ª Cavalgada de Aleluia, que já se tornou tradição, a concentração foi feita na FAZENDA EM CIMA DA HORA, com um delicioso café da manhã e saída oficial às 09:00h, cerca de 150 cavaleiros e amazonas participaram e fizeram um percurso de 12 quilômetros, passando pelas principais ruas e avenidas de nossa cidade.

Já na chegada no parque agropecuário de Araguaçu, com a entrada de 1kg de alimento não perecível, cerca de 800 pessoas participaram do evento, onde foi servido um delicioso almoço, houve muita animação e desconcentração, e show com os cantores locais, Mattias Rodrigues, e Ray e Marcelo. Os alimentos arrecadados serão doados às famílias carentes do nosso município.

Para o prefeito Jarbas Ribeiro, a cavalgada é valiosa para o município e muito aguardada pelos amantes dessa manifestação cultural. “Esse é, sem dúvida alguma, um evento grandioso para nossa cidade, pois reúne famílias, patrões e funcionários, e torna o município atrativo, fomentando a economia e o comércio local”.

O Secretário de Agricultura e Presidente do Sindicato Rural, Carlos Ribeiro Soares, falou sobre a organização do evento e destacou os diferenciais. “Quando planejamos a cavalgada, pensamos em fazer o melhor dentro das nossas possibilidades para dar conforto e segurança aos participantes. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e conseguimos fazer uma festa linda”.

Queremos aqui agradecer a todos os envolvidos, aos cavaleiros, amazonas e comitivas, assim como à gloriosa Polícia Militar, Detran Tocantins, Secretaria de Saúde e todas as demais entidades presentes, que fizeram desta cavalgada uma linda festança.