2023/11/15 Secretaria de Esportes

5ª Corrida Rústica e Show de Cleber e Cauan - 65 Anos Araguaçu

Corrida Rústica

🎉🥳 As comemorações aos 65 anos de Emancipação Política do Município de Araguaçu neste sábado (11) ficou marcada pela garra e determinação dos atletas que participaram da 5ª Corrida Rústica, e também pela animação do grande público que se fez presente no show da dupla Cleber e Cauan.

No dia 11 de novembro tivemos a 5ª Corrida Rústica no Balneário Leonardo Lustosa Lima, com as seguintes categorias:
Os Participantes disputaram a premiação em troféus, medalhas e mais de (três mil e duzentos reais) em dinheiro, entre o 1º, 2º e 3º lugar e os ganhadores foram:
Master: 1º Lugar Marciel, 2º Nixon, 3º Bolitas.
Masculino Adulto: 1º Lugar Celso, 2º João, 3º Gabriel.
Master Feminino: 1º Lugar Maria Helena, 2º Dinalva.
Feminino Adulto: 1º Lugar Paula, 2º Milena, 3º Estefânia.
Sub 15: 1º Lugar Mateus, 2º Andreslan, 3º Berril.
Sub 12: 1º Lugar Pablo, 2º Fábio Junior, 3º Helio.
Sub 10: 1º Lugar Heitor, 2º Pedro, 3º Octávio.
Sub 08: 1º Lugar Maria Sofia, 2º Caleb, 3º Davi.
Foi uma tarde de muita garra, persistência, determinação e alegria e o clima ficou ainda melhor com aquela chuva abençoada para deixar o clima mais ameno, favorecendo os atletas, o Prefeito Jarbas Ribeiro juntamente com a sua esposa Maria Alice marcaram presença e também participaram da Corrida Rústica.
Cerca de 120 concorrentes disputaram a premiação, agradecemos a galera do esporte Secretário Afabio Lopes, Dir. Didi, Fabio Matos e Cleudy e todos que estavam ali empenhados pela organização do evento, agradecemos a população também que prestigiaram essa grande disputa.
E logo após, a programação seguiu com o Cerimonial, show pirotécnico, e em seguida a dupla de sucesso Cleber e Cauan animaram ainda mais a noite de sábado, com um mega show histórico a todos que estavam ali presente em praça pública, parabéns Araguaçu feliz niver, feliz 65 anos de Emancipação Política 👏🎈

Visualizações: 340