2024/03/12 Secretaria de Esportes

Grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão 2024.

Time Campeão

No dia (09) de março Sábado, foi o encerramento e a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão 2024.

A final da competição, realizada no Ginásio municipal de esportes Sedson Almeida de Aguiar, premiou as equipes que terminaram o campeonato entre o primeiro e quarto lugar.

A equipe Rancho Boi Bravo foi a grande campeã, vencendo a equipe AAB. Super Mendes nos pênaltis, com o placar de 4x2 e ficou com a primeira colocação. Na disputa pelo 3° lugar a equipe do União Esporte Clube venceu a equipe do Bang Bang Vetera e ficou com a vaga, pelo placar de 2x1.

Tivemos também jogos de abertura valendo premiação, onde na categoria taça bronze, a equipe do Bocadão Sub 17 venceu a equipe de Marilândia, por 5x1. Já na categoria taça prata, Os Lendários venceram a equipe dos Atalaias de Cristo nos pênaltis por 3x2.

A competição contou com a participação de dezesseis equipes, o que totalizou mais de 120 participantes, entre atletas e dirigentes. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Araguaçu, por meio da Secretaria de Esporte, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou as expectativas.

Em seguida, foram realizadas várias premiações nas categorias, artilheiro, melhor goleiro, melhor Jogador, revelação entre outros, e sorteios e brindes para o público que estava presente no local, no total foram sorteados mais de 150 brindes.

E para fechar com chave de ouro foram feitas as entregas das premiações em dinheiro, mais troféus e medalhas, e um super show de forró com Ray & Marcelo.