2023/04/10 Secretaria de Esportes

Campeonato Municipal de Campo 2023.

Campeonato Municipal de Campo 2023
A Prefeitura Municipal de Araguaçu através da Secretaria de Esportes realizou no dia (26) de março. a abertura do campeonato municipal de campo 2023. E já tivemos os seguintes jogos.

Primeira rodada:

🏟️ WD Sports 2x1 MRP Brasil

🏟️ Simolândia 1x1 Nacional

🏟️ União 0x0 Kanecão

Segunda rodada:

🏟️ Geração Forte 0x0 A.A Super Mendes

🏟️ MRP Brasil 3x3 Kanecão

🏟️ Nacional 1x5 Novo Planalto

🏟️ Marilândia 4x5 União FC

Terceira rodada:

🏟️ Baianópolis 4x1 Sandolâdia

🏟️ Novo Planalto 0x0 Geração Forte

🏟️ Kanecão 9x1 Wd Sport

🏆🏅A premiação é de 10.000,00 (Dez mil reais), Apoio Deputado Vilmar de Oliveira e Prefeito Jarbas Ribeiro! 💭 É a prefeitura municipal de Araguaçu através da Secretaria Mun. de Esportes promovendo o esporte araguaçuense.

O esporte atravessa barreiras sociais, promovendo união, disciplina e competitividade. Por essa razão, ele é essencial em qualquer meio social, sendo muito importante que os profissionais dessa área busquem sempre o aprimoramento de seus conhecimentos para ser agentes transformadores. Não há dúvidas de que o esporte pode transformar vidas, alterando realidades e promovendo o desenvolvimento humano.

Um exemplo de como ele pode proporcionar oportunidades são os jogadores de futebol que irão disputar no Campeonato de futebol de campo, que iniciou no dia 26 de março, com previsão de término até o dia 22 de maio. Mesmo com suas limitações, eles mostram a força do esporte na recuperação e na superação de desafios.

⚽ Sec. Mun. de Esporte

Gov. Mun. de Araguaçu