2024/01/02 Secretaria de Comunicação

Sessão Especial de Posse do Vice-prefeito Divino José

Sessão Especial de Posse

Na manhã desta segunda-feira (01 de janeiro de 2024), foi realizada a Sessão Especial de Posse do Vice-prefeito Divino José, que assumirá a cadeira do Executivo Municipal, durante 30 (trinta dias), período que o então Prefeito Municipal Jarbas Ribeiro estará de férias.

Divino José estará à frente da Administração Municipal no período de 01/01/2024 a 30/01/2024 e prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito titular no município, juntamente com os secretários e equipe gestora.
O ato foi conduzido pelo Presidente do Poder Legislativo, Josué Pereira, na Câmara Municipal de Araguaçu, e contou com a presença de Autoridades Religiosas, Vereadores, Secretários e Diretores.
Após a leitura e assinatura do Termo de Compromisso de Posse, Divino José proferiu breves palavras de agradecimento e deixou as portas de seu gabinete sempre abertas para o diálogo em nome do bem da população.