2023/06/28 Secretaria de Educação

O 2.º Arraiá Show de Araguaçu foi só alegria

2º Arraiá Show de Araguaçu

👒 Foram dois dias de festança com muita alegria e diversão, dia (16) sexta-feira teve apresentações de quadrilhas das escolas municipais, e do grupo da 3.ª e Melhor Idade, além das nossas deliciosas comidas típicas, já no sábado (17) naquele clima de frio de inverno a programação esquentou, foram realizadas apresentações de quadrilhas e um Mega Show de forró com Os Meninos da Cohab.

🎉 O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Araguaçu e organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Jarbas Ribeiro Ivo, da Primeira-Dama Maria Alice, do Presidente da Câmara Josué Pereira e demais Vereadores, Secretários e Diretores.

👩🏻‍🌾 Todos que marcaram presença fizeram desse evento um sucesso! Obrigado a todos que vieram prestigiar a cultura da nossa Cidade.

👨‍🏫 Sec Mun. de Educação
Construindo o nosso futuro!

🇮🇳 Gov. Mun. de Araguaçu
🚧 Trabalho e transparência