2023/11/09 Secretaria de Assistência Social

2° Encontro do Grupo da Terceira e Melhor Idade

Terceira e melhor idade

A Prefeitura Municipal de Araguaçu, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social e CRAS, realizou nesta quarta-feira (8), no CMS Esportes e Eventos o 2° Encontro do Grupo da Melhor Idade, com a participação especial do Grupo Reviver de Sandolândia

O evento iniciou às 13:00h e foi uma tarde muito especial, foram realizados bingos, jogos, sorteios e show de forró com muita alegria e diversão.

Na ocasião foi servido um delicioso lanche da tarde! O Prefeito Jarbas Ribeiro Ivo esteve presente no local e tirou um tempinho para bater um papo e jogar um baralho com os conterrâneos e para encerrar foi servido um delicioso jantar.

"A iniciativa reconhece e valoriza o papel dos idosos na sociedade, garantindo seus direitos e promovendo o fortalecimento de vínculos.

O convívio social é um fator essencial para o envelhecimento, proporcionando um novo significado para essas pessoas seguirem em frente", destacou a Primeira-Dama Maria Alice.

Gov. Mun. de Araguaçu

🚧 Trabalho e transparência!

👨‍👩‍👧‍👦 Secretária do Trabalho e Ação Social

👨‍👩‍👧‍👦 Cen. de Ref. de Assistência Social CRAS