Notícia

2024/01/15

Posse e Diplomação dos Conselheiros Tutelares

Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através da Prefeitura Municipal de Araguaçu, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Administração, realizou nesta quarta-feira, 10, a Posse e Diplomação dos Conselheiros Tutelares, sendo 05 titulares e 02 suplentes, eleitos por sufrágio universal na data do dia 01 de outubro de 2023.

Conselheiros Tutelares e suplentes:

• Jocélia Alves (Titular)

• Léia Alves (Titular)

• Jordânia Cardoso (Titular)

• Mirene Aguiar (Titular)

• Roberto Santos (Titular)

• Eliane Nunes (Suplente)

•Vitória Parrião (Suplente)

O Presidente do CMDCA Weber Pereira, no uso das atribuições que lhe são conferidas, nós pertinentes da Lei Municipal, juntamente com o Prefeito em Exercício, Divino José, e autoridades locais, fizeram o cortejo de entrega dos certificados, e na pessoa do Pastor Roberto, (Conselheiro Tutelar), representando o colegiado, foi feito o voto de compromisso dos cargos a qual foram-lhe concedidos.

Em seguida, foi realizada uma homenagem sendo 01 adolescente assistida pelo programa (SCFV) ofertado pelo CRAS, e uma uma criança a convite do (CMDCA), que cantou um hino de louvor e adoração.

Os Conselheiros Titulares assinaram o termo de posse perante as autoridades locais diante da população, recebendo também o Certificado de Conselheiro Tutelar, e os Suplentes receberam o Certificado de Conselheiro Suplente, e se encerrou com um delicioso Coffe Break.

Queremos aqui deixar nossos agradecimentos à Secretária Executiva Taylla Leandra, a Secretária de Finanças Beatriz Pereira, ao Secretário de Administração Daniel Paes, pelo total apoio, também não podemos deixar de agradecer ao Presidente da Câmera Josué Pereira, por ceder o espaço da Câmara Municipal para a realização do evento, agradecemos também a todos os envolvidos.


Visualizações: 386