2022/02/15

Prefeito cumpre agenda em Palmas

Prefeito em Palmas/TO.
O Prefeito Jarbas Ribeiro cumpriu agenda na Capital do Estado, e acompanhado do Dep. Est. Vilmar de Oliveira e a Chefe de Gabinete Isabella Milena, estiveram também na AGETO (Agência Tocantinense de transporte e obras), levando ao novo secretário da pasta Márcio Pinheiro, a grande demanda do nosso município que é a pavimentação asfáltica da TO 181 que liga Araguaçu-TO a Novo Planalto-GO, um trecho de aproximadamente 50 KM que é a principal via de escoamento da produção da região.
Estado e prefeitura fecharam uma parceria para logo de imediato fazerem um trabalho de recuperação da TO, pois todos que trafegam por ela precisam de melhores condições de uso.
Foi assinado também um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Araguaçu e Governo do Estado para disponibilização de equipamentos e massa asfáltica para operação tapa buracos no município.

Mais Imagens