2023/12/09

Solenidade de Condecorações do Colégio Militar CMTO Salvador Caetano

Colégio Militar

Na noite desta quinta-feira (07 de dezembro) o Colégio Militar CMTO Salvador Caetano Unidade XXIII promoveu uma solenidade especial de condecoração, homenageando os estudantes que se destacaram tanto intelectual quanto disciplinarmente.

Os agraciados receberam a mais alta honraria, o Alamar, em um evento que contou com a ilustre presença do Major Marcus Vinicius de Farias comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alvorada Tocantins, do Deputado Estadual Vilmar de Oliveira, do Prefeito Jarbas Ribeiro, do Presidente da Câmara Josué Pereira, e demais autoridades do Município.

O momento foi marcado pela exaltação dos estudantes, reconhecendo seus esforços e dedicação aos estudos, trilhando o caminho da excelência. A direção do CMTO Salvador Caetano enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo corpo docente e destacou o apoio incondicional dos pais no acompanhamento dos seus filhos.

A celebração culminou com um delicioso jantar oferecido aos condecorados e seus familiares, proporcionando um momento de confraternização e reconhecimento pela significativa conquista.

Visualizações: 835