2023/05/16 Secretaria de Administração

No dia 12 de Maio A Prefeitura Municipal de Araguaçu Realizou um Jantar Especial Para as Mães

Jantar do Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Araguaçu, por meio do Prefeito Jarbas Ribeiro Ivo e Vice Divino José, realizou, no último dia 12 de maio, um jantar especial para todas as mães araguaçuenses.

“Foi um evento histórico e contou com a presença de mais de 1200 mães, foi realizado sorteio de diversos brindes como, geladeira, tvs, fornos elétricos, air fryer, ventiladores, sanduicheiras, dentre outros, que totalizaram quase 150 prêmios e também foi servido um delicioso Jantar preparado especialmente pelo próprio Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Diretores e Servidores Municipais”. Avaliou o gestor.

“É a primeira vez na história de Araguaçu, que acontece um evento de tamanha magnitude para as mães.
E também afirmou que vai ser um evento de tradição no Município, que valorizar as mães é um dos princípios para melhorar o futuro de nossa nação”, disse o prefeito Jarbas Ribeiro ao agradecer a presença de todos os colaborares e de todas as mães presentes, e reafirmou seu compromisso com a população araguaçuense.