2023/04/28 Secretaria de Saúde

É A Prefeitura Municipal de Araguaçu cuidando da nossa gente!

Bolsa Família

E sabendo que os beneficiários do bolsa família e do Cadastro Único poderiam perder os seus benefícios se não fizessem à atualização, mobilizou as secretarias para estarem se unindo para informar e atender os beneficiários. E nesta terça-feira (25) no CRAS aconteceu o atendimento que foi o maior sucesso e ocorreu até às 22:30h onde foi atendido o último beneficiário. Parabéns a todos servidores públicos por terem abraçado a causa para atingirmos a nossa meta, vocês são incríveis. 👏👏 Estiveram unidos neste evento CRAS, Assistência Social, Saúde, Educação e Comunicação. 🗣️🎙️ Sec. Mun. de Comunicação fez o trabalho de divulgação! 👨‍👩‍👦 Sec. Mun. do Trabalho e Ação Social e CRAS. ☑️ Fizeram 66 atualizações do Cadastro Único e bolsa família. ☑️ Atendimento Informativo: 350. ☑️ Atendimento à crianças e Idosos como: ✔️Atendimento ao Paif ✔️Carteirinha do Idoso ✔️E Serviço de Convivência 👩‍⚕️ Sec. Mun. de Saúde. ☑️ Atendimento de aferição antropométricas(peso e altura) 506 pessoas. ☑️ Famílias atendidas 300. ☑️ 812 doses de vacinas administradas para atualização do cadastro único. 👩‍🏫 Sec. Mun. de Educação: ☑️ Contribuiu com a frequência escolar dos alunos cadastrados. 🍽️ No evento foi servido lanche e almoço, e sorteado brindes. 🎁 ✅ A Pref. tem compromisso com a nossa gente. 🤝🏼 🇮🇳 Gov. Mun. de Araguaçu 🚧 Trabalho e transparência!