Prefeitura Municipal Número: 7 Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: GLEIDION COUTINHO DE ABREU (***336-141**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: O presente instrumento tem por finalidade a contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 6a Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: ANTONIO LUIZ PEREIRA GOMES (***871-571**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 6 Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: ALDERINO GUEDES DA SILVA (***707-811**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 5a Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: ADAIR BATISTA DE OLIVEIRA (***164-701**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 5 Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: GUSTAVO MARQUES DE LIMA (***347-001**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 4 Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: EDILEIDE MACÊDO SILVA DE ALMEIDA (***435-901**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de GARI para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas inerente a aludida função, nos serviços de limpezaurbano do município.

Prefeitura Municipal Número: 3 Início: 02/01/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: VALDESON TEOTONIO ELIAS (***422-301**)
Valor Global: R$ 11.448,00
Objeto: Contratação dos serviços de GARI para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da aludida função, inerentes a limpeza pública do município.

Prefeitura Municipal Número: 2a Início: 02/01/2018 Término: 02/03/2018
Fornecedor: NELCIVAN PEREIRA DO NASCIMENTO (***871-541**)
Valor Global: R$ 3.000,00
Objeto: Contratação do veículo tipo automóvel (PAS/AUTOMOVEL), álcool/gasolina, placa MWR8981/TO, ano de fabricação e modelo 2009/2010, categoria particular, cor cinza, destinado aos serviços inerentes á Secretaria Municipal de Educação do Município de Araguaçu-TO, durante o período de 02 a 28 de fevereiro de 2018.