Prefeitura Municipal Número: 64 Início: 13/08/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: FLAVIANE MACIEL ABREU (***258-691**)
Valor Global: R$ 12.500,00
Objeto: Prestação de serviços de manutenção dos computadores, cargas e recargas de cartuchos e toners, para suprir as necessidades na rede de computadores da Secretaria Municipal de Administração e Departamentos, durante a vigência do Presente instrumento.

Prefeitura Municipal Número: 63 Início: 13/08/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: FLAVIANE MACIEL ABREU (***258-691**)
Valor Global: R$ 9.791,65
Objeto: Prestação de serviços de manutenção dos computadores, cargas e recargas de cartuchos e toners, para suprir as necessidades na rede de computadores da Secretaria Municipal de Administração e Departamentos, durante a vigência do Presente instrumento.

Prefeitura Municipal Número: 62 Início: 13/08/2018 Término: 31/12/2018
Fornecedor: LUCELLYA NAVES BATISTA (***107-801**)
Valor Global: R$ 4.165,80
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Complementar n° 616/2018 de 02 de março de 2018.

Prefeitura Municipal Número: 61 Início: 13/08/2018 Término: 23/12/2018
Fornecedor: NÚBIA CARNEIRO DE SOUZA (***798-921**)
Valor Global: R$ 4.165,80
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Complementar n° 616/2018 de 02 de março de 2018.

Prefeitura Municipal Número: 59 Início: 09/08/2018 Término: 23/12/2018
Fornecedor: LUCLÉZIA PEREIRA CABRAL (***817-391**)
Valor Global: R$ 4.293,00
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Complementar n° 616/2018 de 02 de março de 2018.

Prefeitura Municipal Número: 58 Início: 09/08/2018 Término: 23/12/2018
Fornecedor: SIMONE DANTAS SANTANA (***509-251**)
Valor Global: R$ 4.293,00
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Complementar n° 616/2018 de 02 de março de 2018.

Prefeitura Municipal Número: 54 Início: 06/08/2018 Término: 06/09/2018
Fornecedor: CLARA GRAZIELLE DE CARVALHO E SILVA (***607-531**)
Valor Global: R$ 1.000,00
Objeto: Contratação dos serviços de Professora Especial para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de professora especial, em conformidade coma Lei Complementar N° 616/2018 de 02 de março de 2018.

Prefeitura Municipal Número: 53a Início: 01/08/2018 Término: 23/12/2018
Fornecedor: JEFFERSON BRENNO TEIXEIRA MARTINS (***645-501**)
Valor Global: R$ 7.020,75
Objeto: Contratação dos serviços no transporte rodoviário de estudantes da rede municipal de ensino do município de araguaçu- Estado do Tocantins, com o percurso constante da rota 14.