Prefeitura Municipal Número: 7 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: VALDESON TEOTONIO ELIAS (***422-301**)
Valor Global: R$ 11.976,00
Objeto: Contratação de serviços de GARI para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da aludida função, inerente a limpeza pública do município.

Prefeitura Municipal Número: 6 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: EDILEIDE MACÊDO SILVA DE ALMEIDA (***435-901**)
Valor Global: R$ 11.967,00
Objeto: Contratação de serviços de GARI para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas inerente a aludida função, nos serviços de limpeza urbana do município.

Prefeitura Municipal Número: 5 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: JOANA FERREIRA DOS ANJOS (***829-511**)
Valor Global: R$ 11.976,00
Objeto: Contratação de serviços de GARI para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de GARI.

Prefeitura Municipal Número: 4 Início: 02/01/2019 Término: 01/03/2019
Fornecedor: MARCOS BORGES DE MACEDO (***456-661**)
Valor Global: R$ 7.000,00
Objeto: Contratação de veículos tipo Caminhão, CAR/CAMINHÃO/C ABERTA, diesel, M. BENZ/ L 1113, placa KMQ-4012/TO, ano de fabricação e modelo 1979/ 1979, categoria aluguel, cor vermelha, na prestação de serviços destinados a coleta e transporte de lixo, galhadas e entulhos, no município de Araguaçu- TO.

Prefeitura Municipal Número: 3 Início: 02/01/2019 Término: 01/03/2019
Fornecedor: JOSÉ GONÇALVES FILHO (***824-121**)
Valor Global: R$ 7.000,00
Objeto: Locação do veículo tipo Caminhão, CAR/CAMINHÃO/C ABERTA, diesel, placa LJQ-2554, M BENZ/ L1513, ano de fabricação e modelo 1977/1977, categoria particular, cor azul, na prestação de serviços destinados a coleta, transporte de lixo, galhadas e entulhos no município de Araguaçu- TO.

Prefeitura Municipal Número: 29 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: JEDEON DE OLIVEIRA MARTINS (***155-261**)
Valor Global: R$ 11.976,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 29 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: JEDEON DE OLIVEIRA MARTINS (***155-261**)
Valor Global: R$ 11.976,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.

Prefeitura Municipal Número: 28 Início: 02/01/2019 Término: 31/12/2019
Fornecedor: ROBÉRIO MORAIS DE SOUZA (***518-861**)
Valor Global: R$ 11.976,00
Objeto: Contratação dos serviços de vigilante para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de vigilante.