2021/01/27

Início da campanha de vacinação contra a COVID-19

Campanha de Vacinação

Estiveram presentes as Tec. De Enfermagem Lucileide e Paula (Coordenadora da Sala de Vacina) e os profissionais de saúde Elza e Enis (Hospital Regional de Araguaçu) que receberam suas doses da vacina.

Ressaltaram a importância da compreensão da sociedade em entender que os grupos de vacinação prioritários dessa etapa são: os profissionais da saúde da linha de frente ao combate a COVID-19; trabalhadores e idosos moradores do Abrigo São Tiago. Lembrando que todos os grupos prioritários irão vacinar, conforme a liberação dos demais lotes da vacina para o restante da sociedade que ainda virão (por enquanto, sem uma estimativa de data)

O prefeito Jarbas e o secretário Ronnivon parabenizam toda a equipe de vacinação e os demais servidores da saúde pelo bom trabalho e emprenho de todos.