Fundo Municipal de Educação Número: 033 Início: 14/08/2020 Término: 14/11/2020
Fornecedor: Nelcivan Pereira do Nascimento (26.990.174/0001-32)
Valor Global: R$ 16.610,00
Objeto: EXECUÇÃO DE 194,7 M2 DE PAVIMENTO EM PISO INTERTRAVADO COM BLOCO SEXTAVADO DE 25X25 CM, ESPESSURA DE 8 CM. Af 12/2015SINAPI CÓDIGO 92394, A SEREM EXECURADOS NO COLÉGIO ALDENORA MENDES MASCARENHAS NO MUNICÍPIO DE ARAGUAÇU-TO.

Prefeitura Municipal Número: 47 Início: 13/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: JOICE APARECIDA DE OLIVEIRA GOMES (***017-351**)
Valor Global: R$ 4.810,00
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Municipal n° 641/20220, de 21 de fevereiro de 2020, de 21 de fevereiro de 2020.

Prefeitura Municipal Número: 46 Início: 13/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: ROZALINA JOSÉ CORREIA (***437-721**)
Valor Global: R$ 4.810,00
Objeto: Contratação dos serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Auxiliar de Serviços Gerais, em conformidade com a Lei Municipal n° 641/20220, de 21 de fevereiro de 2020, de 21 de fevereiro de 2020.

Prefeitura Municipal Número: 45 Início: 13/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: JOANA PEREIRA DIAS SILVA (***393-851**)
Valor Global: R$ 4.810,00
Objeto: Contratação dos serviços de GARI, para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de GARI, em conformidade com a Lei Municipal n° 641/20220, de 21 de fevereiro de 2020, de 21 de fevereiro de 2020.
Fiscal: Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal Número: 45 Início: 13/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: JOANA PEREIRA DIAS SILVA (***393-851**)
Valor Global: R$ 4.810,00
Objeto: Contratação dos serviços de GARI, para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de GARI, em conformidade com a Lei Municipal n° 641/20220, de 21 de fevereiro de 2020, de 21 de fevereiro de 2020.
Fiscal: Prefeitura Municipal

Fundo Municipal de Saúde Número: 26 Início: 13/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: PEDRO ALVES NUNES (***888-711**)
Valor Global: R$ 4.772,00
Objeto: Contratação por tempo determinado na prestação de serviços de Assistência Administrativo para suprir necessidades temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades em razão da Pandemia – Enfrentamento da Emergência – COVID-19.

Fundo Municipal de Assistência Social Número: 7 Início: 03/08/2020 Término: 18/08/2020
Fornecedor: LUCLÉZIA PEREIRA CABRAL (***817-391**)
Valor Global: R$ 522,50
Objeto: Contratação dos serviços de Assistente Administrativo, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público decorrente de necessidades específicas da função de Assistente Administrativo, conforme dispõe a Lei n° 641/2020 de 21 de fevereiro de 2020.

Fundo Municipal de Saúde Número: 22 Início: 03/08/2020 Término: 31/12/2020
Fornecedor: JAILTON REGES LOBATO (***653-431**)
Valor Global: R$ 1.030,95
Objeto: É prestação de serviços de fornecimento de internet banda larga via rádio 30 mega, durante o período de 03, de agosto de de 2020 até 31 de dezembro de 2020, para atender as necessidades do prédio da FUNASA, localizado na Av. Araguaia n° 908, Setor Aeroporto, Araguaçu-TO.