SMC - SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADE

E-mail: cidade@araguacu@gmail.com

VALDEMILSON ALVES DO NASCIMENTO

Nenhum serviço cadastrado para esta secretaria

Galerias de Fotos

Nenhum album cadastrado para esta secretaria

O QUE FAZEMOS

A Secretaria Municipal da Cidade foi criada com a proposta de executar atividades normativas e de coordenação, de supervisão técnica, de controle e de fiscalização da implantação e manutenção da infraestrutura rural e urbana, observada a política de desenvolvimento sustentável do Município.

A Secretaria Municipal de Cidade (SMC), planeja, coordena e gerencia a implementação das políticas municipais de iluminação pública, Limpeza Urbana, Parques, Jardins e Praças, Obras e Saneamento Básico. Também é de competência regulamenta a utilização e interdições das vias públicas, além de promover ações educativas é administrar as intervenções feitas nos espaços públicos pelas concessionárias de serviços de telefonia, água, entre outros.