SEMAD - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - CUMULADO COM FINANÇAS

E-mail: administracao@araguacu.to.gov.br

VALDOMIRO LUIZ DE OLIVEIRA JUNIOR

Nenhum serviço cadastrado para esta secretaria

Galerias de Fotos

Nenhum album cadastrado para esta secretaria

O QUE FAZEMOS
A Secretaria Municipal de Administração, tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração do Governo Municipal de Araguaçu-TO.
A SEMAD é responsável por fazer recrutamento e seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos da administração municipal; controle do material permanente e de consumo; manutenção do transporte oficial, entre outras atribuições.

NOME: VALDOMIRO LUIZ DE OLIVEIRA JUNIOR
CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
E-MAIL: administracao@araguacu.to.gov.br

NOME: VALTO MARTINS DE SOUZA
E-MAIL: departamentodecompras@araguacu.to.gov.br

NOME: KELLIKA CRISTINA
E-MAIL: licitacao@araguacu.to.gov.br
NOME: CLEVERSON IVO VIEIRA
E-MAIL: almoxarifado@araguacu.to.gov.br

NOME: CINTIA PEREIRA SILVA
E-MAIL: recursoshumanos@araguacu.to.gov.br

NOME: CLEVERSON IVO VIEIRA

E-MAIL: patrimonio@araguacu.to.gov.br

A Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, tem por finalidade executar a política financeira do Município, sendo de sua responsabilidade: Controlar e fiscalizar a execução financeira do orçamento; além do pagamento de despesas de sua competência; Controlar os serviços da dívida pública interna e externa; Os serviços de contabilidade do município; Impostos, taxas, contribuições e outras rendas do Município, fiscalizando a cobrança; Operações de crédito; Resolver questões oriundas de interpretação e aplicação de leis e regulamentos fiscais, tributários e contábeis, em nível administrativo; Orientar o contribuinte no cumprimento de suas obrigações fiscais; Preparar os balancetes, bem como o balanço geral e as prestações de recursos transferidos para o Município, por outras esferas do Governo.