FME - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

E-mail: educacao@araguacu.to.gov.br

MARIA JOSÉ DA SIVA FERREIRA

Nenhum serviço cadastrado para esta secretaria

Galerias de Fotos

Nenhum album cadastrado para esta secretaria

O QUE FAZEMOS

O Fundo Municipal de Educação (FME) é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental.

O Fundo Municipal de Educação é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental. Cabe ao FME desenvolver políticas pedagógicas para promover a interação de escolas, pais, alunos e comunidades; promover o bem-estar dos estudantes através de atividades fora da sala de aula, com programações culturais e esportivas; promover o desenvolvimento da tecnologia em educação na rede municipal de ensino; assegurar padrões de qualidade de ensino e implantar políticas públicas de democratização do acesso ao ensino fundamental e de inclusão social.