SUPER AGENTES DE ENDEMIAS
Foto:Vigilância Sanitária
27/02/2019 20:55

SUPER AGENTES DE ENDEMIAS

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira 27, visita ao clube A.A.B.B. (desativado) após denúncia que a piscina estava cheia, na qual foi constatado a tal situação porém após verificação comprovou que não havia nenhuma larva. A Secretaria de Saúde por meio dos órgãos competentes irá tomar as devidas providências junto ao Banco do Brasil para que faça o esgotamento da piscina e seja tomado algumas medidas para evitar novos problemas.

Participaram da vista o Coordenador de Endemias Clodoaldo, o Coordenador de Vigilância Sanitária Fabio Matos, o Agente de Endemias Siderli, a Coordenadora de Vigilância Epidemiologica Jussara Nunes e demais servidores.