REUNIÃO ENTRE EXECUTIVO, LEGISLATIVO, BRK E COMUNIDADE DOS DISTRITOS
O Prefeito Municipal participou na ultima quarta-feira de uma reunião com a comunidade dos distritos para tratar sobre o abastecimento de água e tratamento, serviços prestados pela empresa BRK
12/09/2019 19:40

O prefeito municipal Quinca Nunes, juntamente com Assessores, os vereadores Izaleth Gomes, ver. Almir Lyra, ver. Junior Fisioterapeuta, ver. William do Asfalto e Representantes da BRK, realizaram uma reunião com a comunidade do distrito de Marilândia na tarde desta quarta-feira 11, e na parte da noite no distrito de Baianópolis, na qual foi debatidos vários assuntos a respeito do abastecimento, tratamento e outros serviços fornecidos pela empresa nos distritos. Ao fim da reunião ficou, como não chegou em comum acordo entre os próprios moradores, ficou então acordado que uma comissão irá se reunir com o legislativo, executivo e BRK, para formalizar a permanência ou encerramento dos trabalhos da empresa no distrito.