REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL
Foto:SECOM.
17/06/2020 14:01

O Governo Municipal de Araguaçu está realizando a revitalização do Campo de Futebol Municipal Alexandrino Candido Gomes, serão feitos as seguintes benfeitorias Reforma e ampliação do Vestiário , Construção do Vestiário P/ Juizes, Alambrado complementar, Reforma das arquibancadas , Cobertura na Parcial Arquibancada, Nova Iluminação e sistema elétrico, Caixa Tipo Taça e Bombas , Sistema de Irrigação Simples Calçadas e Acessibilidade, o recurso utilizado é oriundo do Convênio nº 853091/2017 destinado pela Deputada Federal Josi Nunes, confira nas fotos abaixo com está a evolução das obras.  Para mais informações acesso o link http://www.araguacu.to.gov.br/pagina/31 e tenha acesso aos dados do convênio, projetos, licitação e muitos mais.

Texto/Fonte: SECOM