POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES
solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, para o mandato de 4 anos.
10/01/2020 10:59

O Governo Municipal de Araguaçu e Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou na manhã desta sexta-feira 10, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, para o mandato de 4 anos.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Araguaçu, com a presença do Prefeito Municipal Quinca Nunes, do Presidente do CMDCA Rosivaldo Rocha, do Diretor de Controle Interno Marcos Vinicio, dos Vereadores Almir Lyra, Junior Fisioterapeuta e Josué, bem como os servidores do CMDCA.

Também participaram da solenidade alem dos novos conselheiros os seus respectivos suplentes que também participaram do curso e também se encontram aptos a assumir o cargo a qualquer momento que for necessário.

O Prefeito Municipal Quinca Nunes, na oportunidade falou da importância do trabalho dos conselheiros no cuidado das nossas crianças e adolescentes, desejou sorte a todos e ressaltou que tem trabalhado para dar o melhor suporte aos conselheiros, como os benefícios já conquistados como um carro 0km, computadores novos, geladeira, impressora nova, motorista a disposição, dentre outros para o melhor aproveitamento dos conselheiros e melhor prestação de serviço e cuidado a comunidade.