O MELHOR ARRAIÁ ESTÁ DE VOLTA ARRAIÁ MUNICIPÁ 2019
21/05/2019 21:00

O MELHOR ARRAIÁ ESTÁ DE VOLTA ARRAIÁ MUNICIPÁ 2019

O Governo Municipal de Araguaçu, através da Secretaria Mun. de Cultura em parceria com a Secretaria Mun. de Educação e as Escolas da Rede Municipal de Educação, volta ao quadrilhodromo para uma grande festa junina. Será dia 06 e 07 de junho ao lado do Palácio Municipal, com uma super estrutura, com área de alimentação, barracas típicas, apresentação de quadrilhas, pau de sebo, brincadeiras, show ao vivo e muito mais.

OBS: não será permitido ambulantes dentro do evento, pois as barracas no local serão das escolas e toda renda, lucro do evento serão das mesmas. para maiores informações procure a Sec. Mun. de Educação.