.
FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL DE SAÚDE
Em breve será inaugurada a nova sede das farmácias unificadas da rede básica de saúde
20/09/2019 20:04

FARMÁCIA BÁSICA DE SAÚDE MUNICIPAL

O Governo Municipal de Araguaçu, através da Secretaria Municipal de Cidade está finalizando os últimos serviços de adequação, reformas e construções no prédio que será a sede da Farmácia Básica Municipal, que será a unificação de todas as farmácias básicas municipais em um só lugar, com atendimentos nos dois períodos normais. Além de ser uma proposta de governo do Prefeito Quinca Nunes, agora também se trata de atendimento a uma lei federal, com a unificação das farmácias em um só lugar vai trazer uma economia de mais de 7mil reais, que vão ser investidos em mais medicamentos para você, cidadão Araguaçuense que necessita de cuidados.