ENCASCALHAMENTO TO-181 ARAGUAÇU A NOVO PLANALTO
31/01/2020 10:05

ENCASCALHAMENTO TO-181 ARAGUAÇU A NOVO PLANALTO

O Governo Municipal de Araguaçu, realizou o encascalhamento em pontos específicos na TO-181 que liga Araguaçu ao município de Novo Planalto. O serviço se faz necessário em virtude da não disponibilidade do estado para manutenção desta via e a mesma esta dificultando o transporte de produção, animais e locomoção de munícipes das duas cidades e zona rural, com a existência de alguns pontos com atoleiro ou mesmo um barro do qual necessita de maior força dos veículos para ultrapassar o mesmo.

O serviço foi orientado e acompanhado de perto pelo Prefeito Municipal Quinca Nunes e pelo Secretario de Infra-Estrutura José Soares.

Estamos aqui hoje realizando esse serviço que é de competência do estado, para oportunizar melhores condições para nossos produtores e munícipes trafegarem por essa TO, por entender a dificuldade e necessidade deles.

Uma das grandes dificuldades nessa região que enfrentamos é a falta de apoio de proprietários de fazendas, próximo a estrada para doação de cascalho, fato que impossibilitou um melhor resultado em todas as vezes que foram feitos serviços de patrolamento e encascalhamento nessa estrada, e que tivemos dificuldades também nesse reparo realizado agora, mas graças a Deus conseguimos realizar com apoio da fazenda Nelore JAL. disse "Quinca Nunes"