De Olho nas Obras " Escola da Pontal"
22/02/2019 13:20

DE OLHO NAS OBRAS

O Prefeito Municipal Quinca Nunes assinou na tarde desta quarta-feira 20, o contrato com a empresa JRM Construtora Eireli-ME, vencedora da licitação nº 001/2019 que teve como objeto: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A CONCLUSÃO DA OBRA - PAC II DA ESCOLA BÁSICA NO ASSENTAMENTO PONTAL DAS ESTRELAS ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ARAGUAÇU – TO, ID:1009902 ID Nº / ANO DO TERMO / CONVÊNIO: 19824/2014.

A Obras está parada desde setembro de 2016 quando não apresentou mais evolução.

O prefeito Quinca Nunes juntamente com a equipe de captação e acompanhamento de recursos e obras esteve trabalhando efetivamente para a retomada de mais uma obra, com afinco as principais inconformidades Que impediam foram superadas junto ao FNDE. obteve grande. Apos vários contatos não respondidos pela empresa contrata inicialmente a mesmo foi notificada extrajudicialmente tendo 10 dias para retomada das obras de sua responsabilidade não cumprido a notificação o contrato foi unilateralmente e em 22 de janeiro no diário da União de 15 de 22 de janeiro de 2019 foi publicado a licitação modalidade Tomada de preço sobre o numero 001/2019 FME que aconteceu no dia 15 de fevereiro tendo como vencedora a empresa JRM Construtora de Gurupi que assinou contrato e recebeu ordem serviço em 20 de fevereiro.

De acordo com o Proprietário da empresa JRM senhor José Dantas, a obra será retomada no dia 04 de março de acordo com a ordem de serviço assinada pelo prefeito municipal.