DE OLHO NA AGENDA DO PREFEITO
O Prefeito Municipal Quinca Nunes, cumprindo agenda institucional participou de uma reunião na AGROTINS, com o Presidente da AGETO Virgílio Azevedo, onde foi reforçado a solicitação para melhorias na TO-181 e outros serviços.
09/05/2019 15:54

DE OLHO NA AGENDA DO PREFEITO

O Prefeito reforçou o pedido dessa melhoria na TO-181 e outros serviços do qual já foram solicitado pessoalmente em encontro com o Governador Mauro Carlesse, como a inclusão do asfalto para a TO-181 no Plano Plurianual 2020-2023. Evento que foi realizado no município de Gurupi no final do mês passado.