CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA
09/09/2019 06:56

CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

O Governo Municipal de Araguaçu, realizou no dia 07 de setembro na parte da manhã, as comemorações alusiva a Independência do Brasil, que em conjunto de todas as secretarias municipais, policia militar, policia civil através do sistema penitenciado e toda as escolas do município realizaram a Corrida da Independência com modalidades de Atletismo e Ciclismo.

O evento aconteceu em frente a nova UBS José Cândido Gomes que foi inaugurada a noite. Participaram das competições alunos da rede de ensino, veteranos, visitantes das cidades de Alvorada, Formoso, Talismã, São Miguel do Araguaia e Tataíra.

Agradecimento a todos os participantes, visitantes, colaboradores das unidades de ensino, Policia Militar, Sistema Penitenciário, patrocinadores, J2 Telecom, Supermercado Fantástico, Mais Cimento e demais apoiadores.