Baixe já o nosso app Falando com o Prefeito Digital "faça o teste" !
01/03/2019 00:05

Baixe já o nosso app Falando com o Prefeito Digital "faça o teste" !

Cidadão consciente é aquele que participa diretamente da sua cidade, sempre buscando soluções e melhorias...

FALANDO COM O PREFEITO DIGITAL é o aplicativo de ouvidoria que permite ao cidadão colaborar com o governo de sua cidade. informe problemas, envie denúncias de irregularidades, faça solicitações ou elogios e dê sugestões através do aplicativo de forma fácil e simples apenas usando o seu celular. Sua cidade ficará muito melhor com a sua participação.

Passo a passo
1-Relato
Envie para sua prefeitura uma denúncia, reclamação, solicitação ou elogio.
2-Orgão
A prefeitura recebe a informação e encaminha ao setor responsável.
3-Resolução
A informação é recebida pelo setor responsável que viabilizará a solução do relato enviado.
4-Acompanhamento
Você receberá todas as respostas e acompanhará passo a passo pelo seu celular o andamento do relato enviado.