ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS
31/01/2020 10:05

ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS

O Governo Municipal de Araguaçu, através das Secretarias Municipais de Cidade e Educação, pede aos pais e responsáveis dos alunos do CEMEI Iara Barreira Silva, para que tenham atenção redobrada quando for levar e buscar seu filho no CEMEI, em virtude das obras de drenagem que estão sendo realizados nas proximidades da unidade escolar.

Os serviços estão sendo realizado para logo após o período chuvoso possa ser realizado a pavimentação asfáltica, infelizmente o serviço não tem como ser acelerado em virtude de seguir cronograma da caixa econômica federal e depender de repasses federais. enquanto os serviços estão sendo realizados pedimos a compreensão de todos pois os transtornos são passageiros, mas os benefícios ficaram para os moradores daquele setor que tanto já sofreu com poeira e chuvas.