ATENÇÃO DESVIO
12/06/2019 18:00

ATENÇÃO DESVIO

O Governo Municipal de Araguaçu, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Cidade, comunica que devido as obras de drenagem na avenida Araguaia, referente ao balneário, a mesma ficará bloqueada para tráfego de veículos durante algumas semanas.

INFORMAMOS AOS CIDADÃOS QUE O TRÁFEGO DE VEÍCULOS SERÁ ATRAVÉS DA AVENIDA EM CONTORNO AO BALNEÁRIO QUE TEM O ACESSO PELA RODOVIA DE SAÍDA PARA SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA EM FRENTE A GARAGEM MUNICIPAL E DO OUTRO SENTIDO COM ACESSO AO LADO DA ACADEMIA DA SAÚDE NO BALNEÁRIO.

Pedimos desde já a compreensão de todos, e que seja tomado cuidado na entrada e saída dos desvios por ser locais de grande fluxo de veículos.