AÇÕES NA SEMANA DE MEIO AMBIENTE
Foto:SECOM.
08/06/2020 08:01

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal de Cidades, realizaram uma ação de reflorestamento com o plantio de mudas de árvores exótica e nativas do cerrado, na região do balneário da cidade. A ação tem como objetivo incentivar práticas de conscientização dos cuidados ambientais além de tornar a região em torno do balneário mais arborizada e mais verde. Foram plantadas mudas de: - Baru. - Ipê Amarelo. - Ipê Branco. - Ipê Roxo. - Aroeira. - Pequi. - Jatobá. - Flambiã - Oití. - Açaí. - Coqueiro Bahia.

Texto/Fonte: SECOM