A.A.B SUP. MENDES CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019
EQUIPE A.A.B. SUP. MENDES CONQUISTOU O TÍTULO POR 2 X 1 CONTRA OS MAESTROS
09/06/2019 18:40

A.A.B SUP. MENDES CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

O Governo Municipal de Araguaçu, através da sec. mun. de Esportes realizou neste domingo 09, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, onde foram disputado o terceiro lugar as 14 horas entre as equipes do Aeroporto e Sup. Fantástico levando a melhor o Aeroporto o e consagrando o terceiro lugar na competição.

Após a disputa do terceiro lugar foi a hora da grande emoção e rivalidade em campo, com grandes pegas, lances polêmicos e uma arbitragem de respeito comandada pelo Arbitro conhecido por Faca e seus auxiliares que não deixaram se levar pro pressões externas e internas do campo.

Ao final a equipe A.A.B Sup Mendes levou a melhor em cima da equipe do Os Maestros.
Ficado em Primeiro Lugar/ Campeão A.A.B Sup. Mendes
Segundo lugar Os Maestros
Terceiro lugar Aeroporto
Quarto lugar Sup. Fantástico

Na oportunidade o Prefeito Quinca Nunes, realizou a entrega das premiações em troféus, dinheiro e medalhas, em conjunto com a Primeira Dama e Sec. Mun. de Trabalho e Ação Social Thanyla Fernanda, da Sec. Mun. de Educação Maria José, do Diretor de Esportes Tampinha, Coordenadora de ESF Lourena e diretores municipais Rosivaldo, Controle Interno Marco Vinicius, Dir. de Obras Hatus Silva, Resp. do Campeonato Didi, Fábio Matos, Netynho Alcantara.

Agradecimento a todos Desportistas, equipe de Esportes, Equipe de Saúde, Policia Militar, Torcedores e todos dirigentes e patrocinadores de equipes.

#GovMunicipal
#Esportes