1ª FORMATURA DA IFTO "Instituto Federal do Tocantins" ARAGUAÇU
11/03/2019 22:32

Um sonho de muitos Araguaçuenses se realizou na noite desta segunda-feira 11 de março, vencendo e conquistanto pro completo uma luta de vários, amigos sonhadores e gestores que também tinha o sonho de ter cursos de graduação e técnico em nossa cidade.

A equipe do INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS, voltou em uma noite especial no município de Araguaçu para realizar a formatura da primeira turma da IFTO, do Curso Técnico de Gerência em Saúde, concomitante ao ensino médio, na modalidade EAD, Polo Araguaçu turma 2017.

A Cêrimonia foi realizada na Igreja Assembleia de Deus Madureira, às 19:30, com a tradicional entrada das Autoridades, Formandos, Abertura do Cerimonial, Execução do Hino Nacional, Juramento, Entrega dos Certificados, fala das autoridades e encerramento com a fala do Diretor Geral de Ensino, representante do Reitor da IFTO / Polo Araguaína, que passou aos formando uma mensagem de persistência, e reforçando que eles continuem no caminho que os leve ao crescimento profissional e pessoal.

Logo após foi hora dos flashs para as fotos oficiais e servido um delicioso coquetel organizado pelo Fundo Municipal de Educação.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI !

Breve Matéria completa ! com o início do sonho, seus idealizadores e apoiadores.