28 FEB 2018 Eventos
O PREFEITO MUNICIPAL DE ARAGUAÇU, QUINCA NUNES, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DIRETORES, AUTORIDADES LOCAIS E ESTADUAIS PARTICIPARAM JUNTAMENTE COM A COMUNIDADE ARAGUAÇUENSE, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA 07, DA SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA REALIZADO PELO COMANDO DO 4º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS, EM PARCERIA COM A DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO, E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARAGUAÇU.O PROGRAMA FOI REALIZADO COM ALUNOS DO 5º ANO DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DA CIDADE DE ARAGUAÇU QUE DURANTE O SEMESTRE DO CORRENTE ANO PARTICIPARAM DO PROGRAMA SENDO CONTEMPLADOS COM O CURRÍCULO PROERD "CAINDO NA REAL" E HOJE FORAM CERTIFICADOS 88 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO.A SOLENIDADE CONTOU COM PRESENÇA E DISCURSOS DE AUTORIDADES LOCAIS E ESTADUAIS, ENTREGAS DE PREMIAÇÕES PARA OS ALUNOS DESTAQUES COM AS MELHORES REDAÇÕES DE 1º A 4º LUGAR, E APRESENTAÇÕES DE DANÇA E CANÇÕES.A SOLENIDADE CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL QUINCA NUNES, DA SECRETÁRIA MUN. DE EDUCAÇÃO MARIA JOSÉ, DO SECRETÁRIO MUN. DE ADMINISTRAÇÃO JUNIOR VILELA, DO SECRETÁRIO MUN. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CARDOSO MILHOMEM, DO COMANDANTE DO 4º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR TEN CEL QOPM MÁRCIO ANTÔNIO BARBOSA DE MENDONÇA, DA COORDENADORA ESTADUAL DO PROERD - TEN CEL QOPM ALAÍDES PEREIRA MACHADO, DO DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL ALDENORA MENDES MASCARENHAS GEOVANE SOARES GOES, DA DIRETORA DA ESCOLA EST. SALVADOR CAETANO VILDETE ALVES PEREIRA RODRIGUES SABINO, DA SENHORA JEANE CRISTINA DIRETORA DO BRICIO LUAN, O EX-VICE PREFEITO DIVINO JOSÉ REPRESENTANDO O PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DE ARAGUAÇU, DO COMANDANTE DO 2º PELOTÃO PM DE ARAGUAÇU SUB TEN QPPM DEVANY GOMES SANTOS.AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A SARGENTO GLÁUCIA - INSTRUTORA DO PROERD.
arrow_upward